eu refaço os meus planos
danço na tessitura dos panos
fico farta disso tudo
tento, atiro e paro.
“Eu refaço os meus planos
só para rimar com os seus”
diria a canção.
“Eu sou a flor silvestre que perfuma os campos”
diria o ladrão.
Mostrando postagens com marcador Ladrão.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ladrão.. Mostrar todas as postagens
domingo, 13 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)